Entre em contato conosco! Telefone: (67) 3324.7082 | E-mail: contato@novilhoms.com.br     Confira nossas redes sociais:

Skip directly to content

PRECOCE MS : Curso para capacitação de responsáveis técnicos do programa já está disponível no site da Escolagov

01/03/2024
Com o objetivo de habilitar profissionais da área de ciências agrárias que queiram atuar como responsáveis técnicos de propriedades rurais cadastradas no PRECOCE-MS, o Governo do Estado, através da SEMADESC e SEFAZ com o apoio da Fundação Escola de Govern

Com o objetivo de habilitar profissionais da área de ciências agrárias que queiram atuar como responsáveis técnicos de propriedades rurais cadastradas no PRECOCE-MS, o Governo do Estado, através da SEMADESC e SEFAZ com o apoio da Fundação Escola de Governo preparou o curso online para capacitar os técnicos sobre o Programa. Totalmente gratuito, o curso será ministrado em 14 vídeos aulas e tem a carga horária de 25 horas.

O curso é destinado aos médicos veterinários, engenheiros agrônomos e zootecnistas, registrados no estado do MS a serem cadastrados ou recadastrados no PRECOCE/MS.
Entre os temas que serão abordados estão: o subprograma PROAPE-PRECOCE/MS – Normas e procedimentos;“Protocolo Precoce em Conformidade” – Aplicabilidade e Funcionalidade; Aspectos fiscais-tributários relacionados ao Precoce-MS; Responsabilidade técnica e ética profissional;Sistemas de Integrações Lavoura- Pecuária- Floresta; Confinamentos e Semiconfinamentos; Conservação de Solos e Programa de Controle de Incêndios.

São parceiros do treinamento a Embrapa Gado de Corte, Associação De Produtores de Novilho Precoce do MS, CRMV/MS, CREA/MS e Corpo de bombeiros do MS.
Para se inscrever basta acessar o site da Escola de Governo de MS a partir do dia 1º de março, através do portal do aluno no endereço www. escolagov.ms.gov.br

 

Rosana Siqueira, da Semadesc

 

FONTE: https://www.semadesc.ms.gov.br/precoce-ms-curso-para-capacitacao-de-resp...