Entre em contato conosco! Telefone: (67) 3324.7082 | E-mail: contato@novilhoms.com.br     Confira nossas redes sociais:

Skip directly to content

Novilho Precoce Tocantins é oficializada

07/03/2024
Associação Tocantinense do Novilho Precoce (ATNP) é Oficialmente Fundada, trabalhando em prol dos pecuaristas do Estado

Nesta quarta-feira, 06 de março, foi fundada na cidade de Palmas no Tocantins, a Associação Tocantinense do Novilho Precoce – ATNP, com o objetivo de trabalhar em prol da pecuária do Estado.

Empenhada em fornecer benefícios e fomentar a representatividade diante das demandas e desafios enfrentados pela comunidade local, a Associação buscará fortalecer a produção pecuária, dessa forma promover a colaboração entre os produtores e estabelecer uma voz unificada para enfrentar questões relevantes para o setor, como a promoção de práticas sustentáveis e apoio ao desenvolvimento econômico e pecuária da região.

Os membros fundadores, liderados por Fernando Penteado, expressaram seu entusiasmo e dedicação em trabalhar coletivamente para o progresso da pecuária em Tocantins.

Para mais informações e oportunidades de envolvimento, os interessados podem contatar a ATNP através do (63) 9 9228-0427 - Fernando Penteado.

A Novilho Precoce MS parabeniza a iniciativa e segue comprometida em contribuir para o sucesso e desenvolvimento sustentável do projeto em Tocantins.

 

Juntos somos mais fortes!

 

Equipe - ASPNP